Desmanches e Descarregos

Quando nos encontramos em situações aparentemente difíceis de resolver, logo, apelamos para as religiões. Claro que somos portadores do livre arbítrio, e por isso nos é dada a chave de nossas escolhas que irão influenciar diretamente em nosso dia-a-dia. 
 Salvo todas as opções humanas esgotadas, o fundo das suas aflições pode ser a existência de magias negativas, sejam elas em linha negra, maus agouros, olho gordo, separações, amarrações, fechamento de caminhos, demandas de morte entre centenas de outras formas ocultas de bloquear sua jornada.
 Devo lembrar que para a realização dos trabalhos é preciso procurar um local de confiança, com pessoas idôneas e preparadas para o rito. Esta questão inclui também se há necessidade da realização do ritual para esta pessoa na casa, tenda, centro, ilê etc, além das condições cármicas e humanas que a  pessoa em questão se encontra. Esta autorização pode dar-se através dos Oráculos (Búzios, Tarot, Runas, etc, ou a própria Entidade do Sacerdote).
OBS.: Toda busca pela aprendizagem é válida, mas nada irá substituir a vivência dentro de um Centro. 

Limpeza Espiritual (Descarrego)

 Este rito vai muito além de nos livrar do olho gordo e das energias que nos cercam no dia-a-dia. Ela age como um identificador espiritual, buscando no oculto a causa dos problemas como dificuldades no afetivo, problemas nas finanças, problemas em casa, trabalho e comércio, dores e doenças inexplicáveis perante a medicina, parasitas espirituais (desencarnados/kiumbas), brigas na família, perseguição no trabalho e no ciclo social, entre outros. Este é o ritual mais indicado para os efeito da MENTALIZAÇÃO (quando não há feitiço propriamente dito, apenas intenções enviadas e energias retiradas. Você boceja muito e sente cansaço e sono extremo em alguns momentos do dia).
 A feição consiste em zerar o acúmulo de energias ruins, e preestabelecer um cursor para a emanação positiva. São efeitos são: tranquilidade, equilíbrio, bem estar, clareza de raciocínio, harmonia familiar/social, melhora da saúde e muitos outros benefícios.
Deve ser realizado dentro de um Centro, Tenda, terreiro, Ilê, etc, com autorização e responsabilidade.




Desmanche de Feitiço Afetivo

Em áreas específicas, uma das que é mais atingida pelas magias ocultas, é o campo afetivo. Brigas, traições, desgaste, fofocas, desentendimentos, irritabilidade, fadiga ou ausência de relação sexual, ciúmes excessivo chegando a vias de fato nas discussões,saudade na ausência e indiferença na presença, separação e vários outros problemas com o parceiro(a) podem estar sendo ocasionados por uma demanda. Os pensamentos desvirtuados e de ira podem também ter sua raiz em simpatias antigas ou trabalhos que você mesma(o) realizou para outra pessoa, e não desmanchou.
O desmanche deste tipo de feitiço consiste em quebrar as rezas e desatar os nós realizados para haver a separação do casal através de um ritual realizado em duas partes: Na linha de Pomba Gira/Exú, e também na Linha do seu Orixá de cabeça, Ou seja é um trabalho feito na esquerda e na direita, através das Entidades dos médiuns da Casa, e também do Dirigente Espiritual.



Desmanche de Demanda de Morte

Todos nós temos plena consciência que a ira do ser humano não tem limites. Quando alguém nos toma por inimigo, independente de nossas atitudes, este pode chegar aos limites realizando demanda de morte, e isso irá lhe causar dores inexplicáveis perante os médicos, mal estar, ( fisicamente) problemas de pressão, coração, pulmões e em qualquer outro órgão. Quando um trabalho deste é realizado os caminhos de maldições e acidentes são abertos, trancando sua capacidade de decifrar de onde vem "tanto azar". As linhas trabalhadas são diversas, desde quebra do Anjo de Guarda à invocação de bandos inteiros de kiumbas (lembrando que cada kiumba representa 7 espíritos de destruição diferentes). Tudo isso para o objetivo de lhe levar a morte. Este tipo de feitiço é em ordem de Magia Negra e quando não atinge o objetivo na pessoa designada, pode afetar filhos, marido/mulher e pessoas queridas, o que pode ser muito mais destruidor.
O rito consiste em quebrar o feitiço, afastar os espíritos do baixo astral e libertar os caminhos benéficos da pessoa. Em muito casos, a demanda espiritual já se tornou física (como tumores e câncer), e os tratamentos não devem ser interrompidos, mas é essencial que esta magia seja desfeita, pois se torna uma maldição de família, passando de geração em geração, até sua quebra.